Histerectomia minha Experiência !

imagens google
Boa noite amigas , " Hola que tal?" olha eu aqui :d faz 2 anos que estuo ausente e hoje venho com um novo marcador  no meu Blog  " Histerectomia"  infelizmente passei por essa intervenção cirúrgica teve que ser realizada com urgência


imagens google
Estuo aqui para dividir com vocês minha experiência, fui no hospital por conta de dor de cabeça e tosse( no momento passei mal e fizeram exame com isso descobriram que estava com anemia cronica 5,9 onde fizeram transfusão de imediato, nesse momento confesso o desespero tomou conta de mim.

Os Médicos envolvidos profisionais foram atras o motivo porque estava assim, e lembrei que tinha hemorragias frequentes onde acharam que tinha mioma e meu útero estava no tamanho 10x maior do normal., e no momento da internação estava sangrando onde a ultima e a única alternativa seria retirar o útero de imediato  que foi feito de urgência.

A recuperação e lenta, dolorosa , hoje faz 5 meses da cirurgia..
 Gratidão a Deus por segurar minha mão nesse momento difícil, meu marido obrigada Amor, que ficou a meu lado 24 horas de plantão , meus filhos e minhas amigas que se manifestaram por mensagens, ligações e visitas.

Minhas amigas Blogueiras que terão que passar por isso um dia., Fiquem tranquilas, Deus toma conta de cada detalhe.
Fé e Gratidão !!  Mil Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.