Lição de vida que aprendi como Vendedora de Loja ( eu gosto)

Google imagem

Hola amigas/os seguidores, hoje vou escrever que aprendi sendo como vendedora/ consultora de Moda de loja Rsss e Gosto muitossss...





Trabalhar  com Moda já é tradição na minha família, pedi uma maquina de costura no lugar de uma bicicleta como presente para mi abuelita, fazer roupas para bonecas, vieram meus primeiro moldes e especialização de cursos de modas, curso de corte e costura e moda, Visagismo, Vitrine, Visual  
merchandising então para mim foi muito fácil vender, Montar looks e ser a melhor vendedora de vários marcas de Griffes  


 Treinamento sobre o produto.

  1. Eu optei estudar corte e costura para conhecer as costura e tecido, ( Todos os cursos que fiz com meu dinheiro)
  2. Fiz Alta Costura para entender de caimento,  Visagismo para conhecer qual o melhor corte para cada tipo de clientes tanto no corpo, rosto e cabelo.
  3. Fiz Vitrine para entender esa arte de arrumar, cada profissional têm seu particulares e deixa sua marca em cada vitrine que faz.
  4. Visual Merchandising eu fiz para poder compor melhor os looks ( cores e tendencia é um curso mais rápido e ajuda muito na hora de compor os looks na hora de vendas)
  5. e Por último fazendo estilismo e consultora de moda para realizar o meu sonho de ter minha propia marcas... Todos os cursos, espacialização eu fiz o invertimento por Hobby e con ajuda do meu marido finacieramente porque são caras..
  6. Tenho meu atelie de costura na minha casa e todas as lojas que passei aprendi que cada um têm seus conceitos que me agredaram muito como vendedora y apaixonada por essa arte que se chama MODA

Minha Dicas para quem não consegue fazer Todos esses cursos:
 ler muitos sobre tendencia  e requer muitos mais do vendedor/a para vender por isso tem que quebrar barreira e estudar em Blogs 


 A principal Tarefa de um vendedor e um vendedor(a) e a Motivação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.